O Blog

A ideia de fazer um blog surgiu quando fiz minha primeira nail-art, a de Oncinha Rosa, muita gente gostou e me incentivou a criar um blog.

Só que a ideia de ter que estar antenada e atualizar o blog periodicamente me assustou, pois nunca fui de  seguir blogs, acompanhar as tendências, cores, novidades, etc. Além de não ter verba para comprar esmaltes toda vez que é lançada uma coleção, comprar esmaltes importados, essas coisas.

Acabei postando 3 coisinhas e largando tudo.

Mas apesar de ter parado de escrever para o blog, continuei tirando foto das minhas unhas a toda vez que esmaltava. Fui juntando, juntando...

Então, em um belo dia, com o incentivo dos meus amigos, Nicole e Kaique, acabei resolvendo voltar com o blog, só que agora penso um pouco diferente, pretendo continuar escrevendo sempre que der,  e agora considero o blog uma diversão, um lugar pra me distrair, pra dividir minhas experiências com outras pessoas que assim como eu, ama todo o universo Esmaltístico!

Atualmente acompanho vários blogs de beleza e com eles me mantenho antenada para o mundo da moda e das unhas.

Aqui irei dar minha opinião, falar o que achei de cada esmalte, da marca, os lançamentos, etc.

~*~

E-mail para contato: mbraganca15@gmail.com

4 comentários

  1. Demorei entrar p ver o seu blog.
    Adorei vc é muito criativa,arrasou continue nos mantendo antenadas.....
    bjs Sthael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi,

      Mas entrou, isso que importa!

      Fico feliz que tenha gostado, faço tudo com muito carinho!

      Pode deixar, vou dividir tudo o que aprender com o universo Esmaltístico!!!

      Beeijos

      Excluir
  2. Eu gostei muito do seu blog. Também pelo fato de você ser da realidade. O que adianta ter 1001 importados e gastar rios de dinheiro?! Só pra amostrar numa foto e a maioria das pessoas nem poder comprar vão né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.

      Todos os esmaltes que tenho e que são importados eu ganhei de presente, e quando me perguntam que marca que quero, eu falo que quero de marcas e cores diferentes, não ligo para o valor do esmalte, além do mais, acho um absurdo pagar mais que 10 reais em um vidrinho.

      No blog eu mostro a minha realidade, que acho que é a da maioria das pessoas... lógico que compro mais esmaltes do que uso... mas a maioria deles não passa de R$3,00.

      Continue acompanhando e deixando sua opinião, é importante pra mim e para o blog!

      Obrigada,

      Beeijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...