Oi Gente,
Hoje o post é diferente dos que normalmente posto/postei aqui, tive a ideia de fazer ele após a Tia Gi me enviar pelo WhatsApp uma foto mostrando as unhas dela com um esmalte escuro.
Ai vocês me perguntam:
"O que há de diferente nisso?"
Para quem a Tia Gi sabe que ela nunca foi de se a"aventurar" nos esmaltes escuros. E isso foi um passo e tanto para ela!
Então, esse post é dedicado para você que não gosta/costuma pintar as unhas com esmaltes coloridos ou escuros.
Foto: Gisele S. Ligero |
Ela contou que não usava esmaltes escuros pois achava que não combinava com ela e que davam a impressão de que as unhas chamavam muito a atenção. Diz também que se incomodava com a cor escura, pois ficava toda hora olhando para ela, e que agora se acostumou com isso.
Para chegar ao ponto de pintar as unhas com o Café da Colorama (coincidentemente foi o primeiro esmalte escuro que eu passei), ela foi se acostumando, passando cores mais claras.
O esmalte mais escuro que ela passava era o Rosa Retrô da Avon, dai passou a pintar com Chocolate (um marronzinho claro, não sei a marca, sorry!), chegou até a pintar com um esmalte rosa (ela não lembra o nome dele)... após tudo isso resolveu passar o Café.
Quem sabe agora ela não se aventura nos neons? Brincadeirinha! hahaha
Foto: Gisele S. Ligero |
Alguma de vocês já passaram ou passam pelo mesmo caso dela?
Se sim, façam como ela e comecem aos pouquinhos, com um nude, depois um rosinha claro e vai escurecendo... continue assim, quem sabe não chegam a um vermelho escândalo! rsrs
~*~
Quem gostou das unhas dela e quer que apareça mais por aqui levanta a mão. \o/
Espero que tenham gostado.
Beeijos,
Marjorie
Eu passei pelo mesmo problema, aí um dia pintei de Jabuticaba e amei!
ResponderExcluirAcredito que muita gente passa por isso, tem medo do que as pessoas vão pensar, ou até se incomodam com o colorido nas unhas...
ExcluirMas se a pessoa tem medo e mas acha legal as unhas escuras, coloridas, é bom ir começando a escurecer aos poucos pra não causar "pânico".