Comprinhas em Vitória – ES + Presente de Natal

sábado, 24 de dezembro de 2011
Dia 11 de dezembro viajei para Vitória, minha primeira viagem de avião, que emoção! Logo que cheguei quis ir numa perfumaria que tem perto, mas como era domingo não deu, lá não abre nada de domingo, estranho né?
O nome da loja é Beleza Pura, lá havia esmaltes de várias marcas como: Big Universo, Top Beauty, Risquè, Impala, Mohda, Hits, Fina Flor, QTock, entre outras que não me lembro. Achei alguns esmaltes  caro comparados com os de SP. Lá comprei: 1 Palito de Laranjeira (R$1,00), 2 esmaltes da QTock, o Coralina e o Esmeralda (R$1,50 cada), o Verde da Impala (R$2,00), o Jujuba da Fina Flor (R$2,50) e 1 Amolecedor de cutículas fedidinho de 30 ml da Lilás (R$2,50).
Logo depois, fui a uma farmácia que esqueci o nome, ver se tinha esmalte de marca diferente. Achei os maxicromo da Fina Flor, comprei o Chumbo (R$4,35).
Um dia antes de voltar para São Paulo fui na Farmácia do Espírito Santo, lá comprei: 2 esmaltes da Bellia, o Marataízes e o Glitter Dourado.
Essas foram as minhas comprinhas em Vitória-ES:

 
* Não reparem no palito de laranjeira sujinho, eu já tinha usado, rsrs.

Quando cheguei em casa depois da viagem e mostrei para a minha mãe os esmaltes que comprei, ela me mandou olhar minha cama, fui correndo, achei três embrulhos, um com um colete de renda, uma caixa com perfumes da Água de Cheiro e um embrulho bem pequeno, abri correndo e encontrei 11 esmaltes, claro que amei esse mais que todos os outros.
Os esmaltes que ganhei foram: (da esquerda para a direita) o Luz das Estrelas da Big Universo, o Hip Hop, Rosa e Techno da Ana Hickmann, o Salsa da Eliana, o 524 Perolado, 404 Piscina, o Pretty, Doce de Leite, Girl Power, e Docinho da Hits.
Lindos, não?


Depois mostro um a um os esmaltes.

Beeijos,

Marjorie ~*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...