Nail-Art do Dia do Trabalho

segunda-feira, 30 de abril de 2012
A Nail-Art dessa semana tem tudo haver com o feriadão que estamos, o Dia do Trabalho, resolvi fazer uma homenagem agora que também estou trabalhando.


Eu já tinha visto e me apaixonado por esta nail-art há alguns meses atrás em um blog que estava comentando as unhas das famosas, e a famosa que estava com essa unha nada mais é do que a Zoey Deschanel , enfim achei ela linda e fácil de ser feita.


Para ser feita primeiro passei o White da L.A. Colors, tirei os cantinho e logo em seguida passei o Preto Fosco da Risqué em diagonal até o meio da unha, dos dois lados. Com o auxilio de um palito de dente fiz as bolinhas e o lacinho, para o lacinho usei o Gabriela da Colorama, para fazer é simples, faça uma bolinha e puxe para que fique no formato de um triângulo de ladinho.


 Por íncrivel que pareça usei esmalte fosco, achei que combinaria melhor, mas com o passar dos dias ele começou a ficar brilhante também, rsrs. Muita gente comentou essa nail-art. Eu adorei ela ♥ . Pena que as pontinhas pretas sairam rapidinho, e ficou aparecendo o branco do esmalte de baixo.

Gostaram dessa nail-art? Já tinham visto ela?

Beeeeijos,

Marjorie ~*

2 comentários

  1. Talento demais, hahaha, beijos. Ana Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas que nada... essa nail-art não é dificil de fazer...

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...