Lollipop da L.A. Colors

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012
Como havia prometido aqui, mostrar cada um dos esmaltes importados que ganhei, esse foi o primeiro que escolhi, foi minha prima Vivi que me enviou dos EUA. É o Lollipop da L.A. Colors.


Com duas camadas já fica bom, cobre a unha inteira, mas por via das dúvidas passei 3 camadas. A cor é um rosinha claro cintilante. Os esmaltes importados são bons pois secam rápido e possuem uma boa duração.


Achei a cor ideal para senhoras, ou pessoas mais discretas. Tanto que passei nas unhas das minhas duas avós, a minha avó materna não gostou muito pois achou muito forte, já a paterna adorou a cor. Gosto é gosto, não?


Só tenho uma reclamação, e nem é do esmalte e sim de seu pincel, o pincel não pega muita tinta, o que é ruim quando se tem unhas compridas, pois temos que mergulhar o pincel no esmalte umas duas ou três vezes e isso pode estragar o resultado final. Além do cabo ser gordinho que dificulta quando queremos girá-lo e aproveitar o esmalte do outro lado do pincel.

Gostaram da cor? Já usaram esmaltes dessa marca?

Beeijos,

Marjorie ~*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...