Unhas do Ano Novo

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Antes de tudo, peço desculpa pela demora em postar as unhas do ano novo. Então, vamos a ela.
Logo que passou o natal, fiquei procurando alguma nail-art especial de ano novo. Mas quem acabou achando uma perfeita para a ocasião foi minha prima Bárbara, que me passou o link do blog Beauty Rock. Cheguei até a fazer nas unhas da minha amiga Aline. Só que teve um problema, na hora que fui fazer minhas unhas me distrai com meus pais arrumando as malas e acabei fazendo em todas as unhas a espanhola, como fiquei com preguiça de tirar e pintar de novo, deixei elas assim. 


Mas mesmo não fazendo o que queria, gostei do resultado, achei que a combinação das cores foi boa, pois uma destaca a outra, e por serem da mesma cor, não ficou brega, pelo menos em minha opinião.


Para ter esse resultado, passei duas camadas do Wired da L.A. Colors e na diagonal usei o Andromeda da Elke. A duração foi ótima, sem nenhum lascado, ficou intacto os 3 dias que fiquei com ele.


E vocês, o que fizeram de especial em suas unhas na passagem do ano?

Beeeijos,

Marjorie ~*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...