Comprinhas na Ikesaki

quarta-feira, 14 de março de 2012
No último dia 24, fui com minha prima na Liberdade, ela me levou pra conhecer a Ikesaki (paraíso de todas as viciadas em esmaltes, etc).


Pensa em uma pessoa que pirou no terceiro andar da loja? Sim, eu! São tantos esmaltes, tantas marcas diferentes, e o melhor, são mais baratos que em lojas normais.
Tive que me controlar bastante pra não sair gastando mais do que tenho. Coloquei um monte na cestinha e tirei vários, haha.


Acabei comprando:

Quero Paz da Passe Nati
Prateado Metálico da Colorama
217 da Hits
Luzia da Impala
Záz da Impala
Preto Fosco da Risqué
Renda da Risqué
Lencinhos Removedores da Fenzza com cheiro de hortelã


Conforme for usando mostro aqui no blog.

Beeeijos,

Marjorie ~*



Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...