Pretty da Hits + 524 Perolado

segunda-feira, 19 de março de 2012
Quando vi que a Hits iria lançar esmaltes com o tema: “As meninas superpoderosas”, a criança dentro de mim pirou. No primeiro momento quis todos, e fiquei meio brava pois foi lançada um dia depois que tinha ido na Perfumaria Sumirê. Quando minha mãe me deu de presente de Natal, pirei total, post aqui. Tratei de passá-los logo.

O Pretty é um dos três esmaltes escolhidos para representar a toda meiguinha Lindinha. É um roxinho claro, lindo demais. Além de ser lindo, com 2 camadas ele já fica perfeito nas unhas. 


A única coisa de ruim que notei nos esmaltes dessa coleção, são que eles ficam grossos muito rápido, quando fui passar ele novamente ele estava grosso, isso porque ele é novinho. E nem ficou muito tempo aberto para ficar grosso desse jeito. Não sei se é só no meu caso, ou se isso ocorreu com outras pessoas também.

Para dar um glamour maior passei o 524 Perolado da Hits, um cintilante roxo por cima que também ganhei de natal.

É isso,
Gostaram? Conheciam essa coleção? Tiveram esse problema?

Beeeijos,

Marjorie ~*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...