Cirandinha da Hits

sábado, 9 de junho de 2012
Para começar peço desculpas pelo atraso do post, com o final do semestre na faculdade, trabalhos, provas, fiquei sem tempo, ainda estou no corre-corre, mas logo entro de férias e tudo volta ao normal.

Então vamos ao post...

Desde que eu vi o post da Luiza no Blog #EuCapricho falando do Queimada, um dos esmaltes da nova coleção da Hits em parceria com o Graac, me apaixonei e quis absolutamente TODOS. Como a verba é curta, comprei só alguns, post aqui. E o esmalte que venho mostrar para vocês é o rosa Cirandinha.


Me encantei por toda a coleção, além de ter umas cores LINDAS, eles possuem BRILHOS, e eu estou numa fase de adorar esmaltes brilhosos.


Com 2 camadas o esmalte cobre bem as unhas, mas como não gosto que apareça o branco da unha, passei  a terceira camada para garantir. A duração do esmalte é ótima, durou 8 dias intacto, exceto pelas pontinhas, mas é normal.


Já conheciam essa coleção da Hits que leva o nome de brincadeiras infantis? Gostaram? Usariam?

Beeeijos,

Marjorie ~*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...