Nail Art - Festa Junina

segunda-feira, 18 de junho de 2012
Ooi Pessoar...
Como todo mundo sabe mês de junho é marcado por festas juninas, quermeces, etc. Nem estava pensando em tentar fazer alguma coisa representando essa época tão gostosa. Estava desanimada, pois a unha do dedão quebrou e acabei lixando todas as outras. Mas como fui chamada para a Festa Junina da escola de uma amiga, a Natália, acabei fazendo uma nail-art simples, só pra representar mesmo. 


Como fundo usei  1 camada do Renda e 2 camadas do Cristal, ambos da Risqué. Fiz o desenho das bandeirinhas nos dedos anelares e nos dedões. A cordinha e as bandeirinhas foram feitas com os esmaltes especiais para nail-art da linha Art Deco da L.A. Colors. Usei o Black, o Bright Green, o Bright Pink e o Wild Fuchsia. Para dar um charme maior passei  1 camada do Glitter Dourada da Bellia.


Foi tudo bem improvisado, mas até que teve um resultado satisfatório. Mas as vezes quando olho para as minhas unhas tenho a impressão de que o desenho é de um varal com roupas penduradas, rsrs. 


Gostaram da Nail-Art de Festa Junina? E vocês estão curtindo as festas de São João? Bebendo muito vinho quente, quentão, comendo canjica, paçoquinha, pé de moleque... São tantas coisas gostosas...

Beeijos,

Marjorie ~*

2 comentários

  1. Olá Marjorie, tudo bem? Muito fofo o seu site, cada unha mais linda que a outra, vou copiar uns modelos pra eu mesma tentar fazer, você já fez o de nuvens? Já fiz e adorei! Passei para visitar e pra convidá-la pra visitar o meu site também: www.safirasemijoias.tanlup.com
    No meu site tem anel de caveirinha, de corujinha, lacinho, infinito e muitos outros, passa lá pra conhecer =)


    Grande beijo, Cláudia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo sim e com você?

      Fico muito feliz que você tenha gostado do blog. Isso é muito importante pra mim.

      Ainda não fiz essa unha não, é fácil?

      Vou visitar seu site sim. Aproveite e siga o blog.

      Beeijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...