Elemento X da Hits

quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Oláa meninas,

   Essa semana eu tinha pensado em fazer uma nail art, e depois de muito pesquisar, resolvi que seria com o tema navy. Fiz o desenho mental de como eu queria que ficasse, escolhi os esmaltes e beleza, vamos por em pratica. Maaaaaaaaas, como sempre, a prática sempre difere da teoria, e minhas unhas ficaram uma coisa medonha, bem xexelenta. Para piorar, eu resolvi usar um esmalte azul da impala que faz a maior meleca só de pensar em acetona, mas graças a uma luz divina, eu só tinha passado em uma das mãos, me deixando só meio avatar.

   Enfim, como eu cheguei no elemento X? Para cobrir a festa na floresta que tinha acontecido nas minhas mãos e com a paciencia totalmente esgotada, cheguei a conclusão de que precisava de um esmalte bem pigmentado e escuro (bem porcona, só pra cobrir a bagunça); aí tcharããã... elemento X !


 No vidrinho, ele parece ser um verde escurão com um brilhinho verde mais claro. Mas na minha unha ficou praticamente preto, só aparecendo os tons esverdeados no sol. No geral, foi um otimo plano B (:


Já aconteceu esse imprevisto com vocês? Qual esmalte vocês usaram para encobrir a bagunça? hahaha

Beeijos,

Anna Flávia ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...