Nail-Art de Vaquinha

domingo, 19 de agosto de 2012
A Nail-Art que escolhi para esse mês foi o da Vaquinha, fiz já faz algum tempo (mais ou menos 1 ano atrás). Quem pediu para que eu postasse foi minha chefe Camila, que quando viu a Vaquinha no cabeçalho do blog amou.


Para fazer usei os esmaltes Bianco Puríssimo da Risqué (base), Rock da Colorama (detalhes), Pink da Impala (focinho da vaquinha), 1 palito de dente.

Pintei minhas unhas com o Bianco Puríssimo e tirei todos os cantinhos.
Com o pincel do próprio esmalte Pink fiz o focinho, tentando fazer um semi-círculo, como foi a primeira vez não deu muito certo, não ficou do jeito que eu queria rsrs.
Enquanto esperava secar o focinho, fui fazer as manchinhas. Com o Rock, usando a parte de baixo do pincel fui fazendo as manchinhas, é a coisa mais fácil, e o melhor é que não é necessário ficar retinho.
Com ajuda de um palito de dente com a pontinha cortada e levemente lixada, peguei o esmalte Rock e fiz o olhinho e o focinho. Além disso vocês também podem fazer os cílios, usando a outra ponta do palito.
Espere secar totalmente. E para finalizar passe uma base de sua preferência, tomando cuidado para não borrar.


Acharam fácil? Se fizerem mandem as fotos, adoraria ver!

Qual nail-art vocês gostariam de ver por aqui no mês que vem?

Beeeijos,

Marjorie ~*


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...