Comprinhas de Agosto

quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Olá meninas,

No começo de agosto tinha tanto esmalte que queria comprar, que tive que me conter para não sair gastando demais. 


Fui na Perfumaria Sumirê e escolhi 3 esmaltes da nova coleção da Hits das Meninas Super Poderosas, o Party Rock, um verdinho claro metalizado, o Dark Elegance, um azul escuro metalizado, Pink Night um rosa puxado para o vermelho com brilhinho, foi o que mais me apaixonei, tive que me controlar para não levar todos, paguei R$2,99 em cada um. Já o Intense da Mohda minha mãe tinha visto no facebook a foto da coleção e gostou e pediu para comprar, paguei R$1,80. O Horizonte Azul da Colorama me conquistou ao ver a foto das unhas da Luiza Gomes, do blog Eu Capricho, ele foi R$2,90. O Simplesmente Azul da Top Beauty comprei para testar pois não tinha nenhum esmalte da marca e eu adoro esse tipo de azul, foi R$1,70. O Spray de Pedra Hume da Farmax resolvi comprar pois sempre quando faço as unhas dos pés corto demais e acaba sangrando, e esse spray serve para estancar sangramentos, custou R$2,50. Comprei 3 palitinhos para remover os cantinhos por questão de higiene, irei trocar a cada mês, paguei R$1,10 nos três.


Já na metade do mês, decidi que não ia comprar esmaltes pois já tinha comprado muitos e tenho mais de 50 para usar. Resolvi comprar essas unhas postiças para testar os esmaltes antes de usar, ou para testar nail-arts. E também abriu uma nova lojinha na R. Teodoro Sampaio, perto do metrô Faria Lima, a Sereia do Teodoro Bijouteria, estava louca para ver o que tinha lá. Eu pirei na loja, lá vende muitas coisinhas, cintos, bijous, maquiagem, anéis, bolsas, e o melhor é que as coisas não são caras. Lá tem uma bancada inteira de anéis, fiquei louca!!! Comprei esse anel com strass por R$8,50, o anel duplo por R$12,00, o anel de caveirinha por R$3,00. O anel de infinito comprei na Pink Bijoux por R$5,00, e é o minha nova paixão, mesmo sendo dourado.

A Anna Flávia mandou avisar que está sem tempo para postar por causa da escola e do cursinho e por esse motivo nem fez comprinhas de esmaltes. Assim que ela tiver tempo ela volta com as postagens, aguardem!

E vocês, compraram o que esse mês?

Beeeijos,

Marjorie ~*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...