Presente: Caixinha de Madeira

quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Oi Gente,

Como disse nesse post, semana retrasada foi meu aniversário e minha Mamis me deu de presente uma caixinha de madeira para guardar parte dos meus esmaltes.


Sou a louca das caixas, gosto desde as de papel, até as de vidro, das pequenas até as grandes, caixinhas em geral fazem meus olhos brilharem. Sempre quis ter uma caixinha de madeira dessas pintadas, acho muito fofas. 


Então quando minha mãe chegou do Shopping com ela, eu fiquei MUITO feliz e dei um mega abraço nela, AMEI demais! 


A Caixinha tem uma gavetinha para você guardar as lixas, alicates, e todos os acessórios de manicure. 
Nessa gaveta guardei os materiais reservas, as lixas que estão sobrando, esponjinhas para fazer as Ombré, lencinhos removedores de esmaltes, etc. 


A parte de cima serve para guardar os esmaltes, o removedor/acetona, a caixa é alta e dá pra guardar os esmaltes mais compridinhos e ainda sobra espaço. Nesse espaço veio umas divisórias que dá para organizar 36 esmaltes e ainda sobrava um espaço justamente para colocar a acetona, algodão, etc.


Nessa parte preferi retirar a divisória para caber mais esmaltes, e separei os esmaltes que ainda não usei, ou os que ainda não tirei fotos para colocar no blog. Coube mais de 50 esmaltes de diversos tamanhos e ainda sobrou espaço.



Assim que organizar direitinho meus esmaltes, eu faço um post mostrando onde guardo eles, etc. E ainda esse ano vou ver se faço vários posts mostrando a minha coleção, dividindo por cores, tons.

E aí gostaram da minha caixinha?

Beeijos,

Marjorie

2 comentários

  1. oi amei so seu blog me apaixonei é queria perguntar vc tem videos no youtube ? a é tbem vc tem quantos anos ?

    ResponderExcluir
  2. Oi Tata,

    Que bom que gostou, fico MUITO feliz em saber!

    Então, não tenho vídeos no youtube, estou pretendendo gravar umas TAG's, mas tenho vergonha e não sei se vão ficar bom... vamos ver né?

    E eu tenho 19 anos. Se quiser saber mais sobre mim ou sobre a Anna Flávia vá no link abaixo:

    http://unhasdamaah.blogspot.com.br/p/a-blogueira.html

    Beeijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui...