Inspirações: Volta as Aulas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Oi Gente,

As férias estão acabando (pelo menos as minhas) e nada melhor do que começar as aulas com as unhas lindas e decoradas, não é?

Pesquisei no Google algumas imagens para inspirar vocês, vamos ver?


Não podia faltar a DIVA das nail-arts, Rubia Olivo. Ela fez uma nail-art especial para o volta as aulas. Achei legal para as meninas mais novas que estão no ensino fundamental, etc.



Achei legal as nail-arts da Nayara. E toda vez que vou procurar as imagens para a TAG "Inspirações" encontro os desenhos dela.



Apesar de ser praticamente igual a nail-art acima, achei legal a referência a matemática, quem me conhece sabe que eu adoro essa matéria.

Como não tem marca d'água ou crédito na imagem, não sei quem fez. Peguei a imagem do blog Terapia de Compras.


A foto não está com uma claridade boa, mas dá pra ver que a Amanda do blog Making my Art caprichou nos desenhos. Ela fez um Uniforme no estilo Japonês, a Maça do Professor, um Caderno/Livro e o Alfabeto   e alguns números. Ficou muito fofo.


Me inscrevi recentemente no canal da Leila Ramos no Youtube e confesso que estou adorando as unhas que ela faz, e os tutoriais são rápidos.


~*~

Quero fazer uma nail-art para a volta as aulas da faculdade, e a que pretendo fazer é a da Leila. Sem a régua. Talvez colocar símbolos matemáticos, quem sabe? 

Se eu fizer depois mostro por aqui :)

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...