Nail-Art de Carnaval

sábado, 9 de fevereiro de 2013
Oi Gente,

Ebaa, feriado de Carnaval é uma delícia né? Muitos dias de folga, alegria, festas, música, dança, etc...Ô época boa!

E eu não podia deixar de fazer uma nail-art alegre que represente o Carnaval.

Vamos ver o que fiz?


Materiais Utilizados:

- Polar da Big Universo
- Dedo de Moça da Eliana pela Dote
- Gossip da Capricho
- Azul Hortênsia da Risqué
- Prata - 295 Glitter da Dote
- Pedaços de esponjas


Passei a semana inteira pensando o que eu ia fazer nas unhas, não vinha nada, sem inspiração total!

Estava com muita vontade de fazer as unhas coloridas com a esponja. 

Mas daí veio a minha dúvida: Quais as cores que vou usar?

Fiquei com a ideia fixa de que ia fazer Verde, Amarelo e Azul. Bem brasileira mesmo! 

Já estava decidido, então perguntei para os meus pais e eles disseram que tinha que ter mais cores, mais vibrante... e meu pai deu a ideia de fazer Vermelho, Amarelo e Azul. 


Testei nas unhas postiças e os dois aprovaram as cores, então fui fazer...


Para começar peguei um pedaço de esponja um pouco maior do que a minha unha, e comecei passando o esmalte azul nela, depois o amarelo e em seguida o vermelho, sempre unido as cores, pra ficar bem mesclado.

 Onde o esmalte tá um por cima do outro aparece outra cor e fica um resultado muito legal!

Depois é só aplicar nas unhas, começando pela ponta, esfregue bem nas unhas, passando de um lado e do outro, só tome cuidado para não mexer muito a esponja pra cima e para baixo pois as cores vão se misturar e não ficará muito bom.

Para finalizar passei o Glitter.


Achei que ficou bem alegre e colorido, estou adorando!

Vou fazer com outras cores... :)

Vou colocar um vídeo com a Luiza Gomes do Blog Eu Capricho explicando como fazer, foi como aprendi a fazer essa nail-art:



Espero que tenham gostado.

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...