Comprinhas de Março

quinta-feira, 4 de abril de 2013
Oi Gente, 

Como o tempo está passando rápido, já estamos em abril...

Hoje o post é o de comprinhas, confesso que este mês comprei bastante esmaltes, mais do que devia. rsrs


Até meados de Março estava bem controlada, até porque ia ganhar 15 esmaltes do concurso de Carnaval  da Besni (terá post em breve), então eu queria ver as cores para não comprar repetido.

Só tinha comprado o Preto Sépia e o Cristal da Risqué (R$1,90 cada) porque estava precisando.

Quando recebi o prêmio e vi que não vieram os esmaltes da coleção Anos Dourados da Impala (post aqui), acabei indo na Perfumaria Sumirê ver se achava o Mão Boba, mas para a minha tristeza tinha todos, menos ele.

Olhando os outros esmaltes, acabei vendo o Vinil da Ana Hickmann e resolvi levar para a minha mãe, que prefere esmaltes mais sóbrios, ele foi R$2,99.

Também vi que tinha novidades... 

Agora a Perfumaria Sumirê também está vendendo os esmaltes da Adriane Galisteu.

Tenho o 12 - Índigo Blue, que ainda não usei e lá na loja acabei me apaixonando pelo 37 - Caminito, um rosa clarinho lindo que foi R$3,30

A embalagem mudou, a tampa do esmalte que tenho da marca é emborrachado e o deste é lisa.


E outra coisa que quase me fez dar pulinhos de alegria no meio da loja (aloka) foi que finalmente achei as outras cores dos esmaltes da Barbie, inclusive o Blonde, o amarelo que tanto queria.

Que cores maravilhosas, fortes, vibrantes e liiiiindas, quero todas.

Escolhi 4: o Style, o Look, o Blonde e o Unique, cada um saiu por R$2,99.

Como já estava levando muitos esmaltes, entre outras coisas, resolvi deixar o Fashion (um laranja com brilhinhos), mas nesse mês eu compro ele. xD

Compensou esperar dois meses para comprar ein? Na loja Esmalteria do Shopping Boulevard (post aqui) iria pagar R$6,00, já na Perfumaria Sumirê foi a metade do preço.


Também comprei outra Acetona Zulu, daquelas de 500 ml, estava em promoção por R$3,99 e acho melhor comprar esse grandão pois dura uns 3 meses e acredito que compense mais.

Comprei também mais 3 discos de unhas postiças para poder fazer swatches, paguei R$2,50 em cada um.

~*~

Essas foram as minhas comprinhas do mês, agora quero saber o que vocês compraram...

E qual o esmalte que querem ver primeiro no blog?

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...