Lançamento: Esponja Removedora de Esmaltes da Blant Colors

sexta-feira, 12 de abril de 2013
Oi Gente,

Abril está sendo o mês dos lançamentos, e hoje venho mostrar mais um...

Desde que eu vi no blog Loucas por Esmalte o post sobre esse lançamento já fiquei super empolgada e já estou desejando muito.

Imagem: Divulgação
A Blant Colors acaba de lançar uma Esponja Removedora de Esmalte, "Um jeito prático e inovador de remover seu esmalte!".

Legal né?

Eu já conhecia essa tal Esponja, de tanto que a Pripoka, do blog Passando Blush falou do Sephora Express Nail Polish Remover. E achei muito legal uma marca brasileira estar lançando um produto semelhante ao da Sephora.

O bom é que além de tirar o esmalte, ele acaba hidratando suas unhas pois possui Glicerina e Pantenol em sua fórmula.

Ele começa a ser comercializado a partir da segunda quinzena de abril e o preço sugerido é de R$11,15 cada.

~*~

EU QUERO *-*

Agora é torcer para ter na Perfumaria Sumirê...

Beeijos,

Marjorie

2 comentários

  1. parece ser muito bom, já ouvi falar desse modelo de removedor. Tem um que o potinho é rosa, só não sei a marca. Beijinhos.
    http://atras-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iasmim,

      Também acho que vai ser bom e já estou louca para testar! Deve ser bom pra remover o esmalte vermelho o outras cores para não manchar...

      Beeijoos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...