Comprinhas de Abril

quinta-feira, 9 de maio de 2013
Oi Gente,

Mais um mês passou... 

E Abril é um mês mais complicado porque começam as provas na Facul e nesse semestre em especial, estou tendo aula de sexta-feira duas vezes por mês e com isso não consegui ir toda semana na Teodoro fazer comprinhas, então acabei comprando menos esmaltes. xD

E até mesmo porque estou precisando dar uma desacelerada nas compras pois estou com muitos esmaltes acumulados para usar, não estou dando conta, mas também não consigo parar de comprar, #viciada hahaha. 

Enfim, vamos as comprinhas de Abril...


Consegui um tempinho para ir na Perfumaria Sumirê no dia 19 e finalmente encontrei o Aya Sofia, da coleção Misteriosa Turquia da Colorama, paguei R$2,90.

Lembram que mês passado encontrei os esmaltes da Barbie por lá (post aqui) e como já estava levando muuuuitos esmaltes contei que acabei deixando um laranja para trás? 
Então fui lá este mês especialmente para levar o Fashion e acabei gostando do Beautiful também, e levei os dois, que saíram por R$2,99 cada.


Semana retrasada fiz um post sobre as novidades que encontrei na Sumirê (clique aqui para ver) e uma delas foram os esmaltes da Jade, acabei pegando o Capricho Violeta, que promete mudar de cor no Sol, confesso que não gostei da cor, mas foi a melhorzinha que encontrei por lá hahahaha, foi R$1,99.

Estou à procura de um esmalte de glitter prata e dourado que não tenha tantos e nem poucos glitters, que seja um meio termo, sabe? 
Acabei achando o Strass, também da Jade, e resolvi levar para ver se era o que eu queria (ainda não é do jeito que eu queria, o glitter dele é maior do que o Prata - 295 Glitter da Dote, depois faço a comparação para vocês). Foi R$2,30.

Logo que fiz o post de lançamento da coleção Anos Dourados da Impala (post aqui) me apaixonei pelo Mão Boba, só que das outras vezes que tinha ido na Sumirê e na Perfumaria 2000, encontrava todos os outros menos ele, já estava até desistindo dele até que dessa vez o primeiro esmalte que bati o olho quando entrei na loja foi ele, muito amor, hahaha, paguei R$2,60.

~*~

Essas foram as minhas comprinhas do mês... e vocês o que compraram?

Quais os esmaltes querem ver primeiro aqui no blog?

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...