Cortei o Cabelo!

quinta-feira, 23 de maio de 2013
Oi Gente,

Já fazia algum tempo que estava pensando em cortar o cabelo, só que não sabia o que queria fazer nele. 

Estava em dúvida, se cortava só as pontas e mais pra frente fazia uma escova (para deixar ele lisinho, mesmo sem secar com o secador) ou se cortava curtinho (no ombro).


Na semana passada deu a louca em mim e acabei marcando hora em um salão perto do meu trabalho, apesar de nunca ter ido lá.

A princípio fiquei com MUITO medo deles fazerem uma caca no meu cabelo, hahaha.


Meu cabelo estava bem comprido, mais ou menos no meio das costas e com o Ombré Hair de um ano atrás e estava cheio de pontas duplas.

Acabei resolvendo mudar totalmente e tirar praticamente todo o loiro e pedi para ficar dois dedos abaixo do ombro e fazer franja, de ladinho.


Quem fez o meu cabelo foi o Gustavo, do salão MV Beauty. Ele é beeeem minucioso, então vá com bastante tempo pois ele demorará, mas caprichará no seu visual.

Primeiro uma mulher (não me lembro o nome) lavou meu cabelo, e ela não é nada delicada e parecia que ia arrancar meu couro cabeludo de tanto que ela passava a unha nele ao esfregar o shampoo e condicionador.

Depois o Gustavo veio conversar comigo, para ver o que eu queria fazer.

Sabendo o que eu queria, ele dividiu meu cabelo e foi cortando camada por camada. 

Media sempre uma ponta com  a outra para ver se estava tudo simétrico (de tão minucioso que ele era, até perguntei o signo dele, pensando que ele fosse virginiano, mas ele disse que era canceriano e que só quando o assunto é cabelo que ele era assim).



Esse foi o resultado, ficou bem diferente, né?

Eu até queria mais curto, mas acho que foi melhor ele não ter cortado tanto. 

Ainda não me acostumei com ele tão curtinho assim... fico mexendo TODA hora (hahaha) e quanto a franja, ainda não me acostumei com ela e acho que pra ficar boa preciso fazer escova ou chapinha.

O corte foi R$35,00 e se você quiser secar o cabelo terá que pagar mais R$15,00.

~*~

Salão MV Beauty 
End. Av. Brig. Faria Lima, 1912 - Loja 118
Tel. (11) 3031-7686 (11) 3031-0342

Recomendo cortar com o Gustavo.

Lá também é possível encontrar muitas manicures e várias opções de esmaltes, inclusive importados (babei!).

~*~

E vocês, gostaram do meu novo visual?

Beeijos

Marjorie 

2 comentários

  1. Ficou muito bonita. É bom a gente se renovar um pouco. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly,

      Obrigada! Com certeza é sempre bom mudar o visual... eu estava bem cansada de ver meu cabelo todo ressecado nas pontas, sinto falta do cabelão, mas é bem mais prático ele curto assim, rsrs

      Beeijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...