Ausência de Post - Explicação

segunda-feira, 23 de setembro de 2013
Oi Gente,

Ontem minha prima (Bárbara) perguntou o porque de eu não estar mais fazendo posts... então resolvi fazer um pequeno post explicando o motivo.

O motivo é a falta de tempo.

Durante a semana eu trabalho e faço faculdade, então não tenho tempo de preparar os posts.

Normalmente faço os posts no fim de semana e deixo todos agendados, mas ultimamente os meus fins de semana estão bem tumultuados, cheios de coisas para fazer, o tempinho que sobra eu aproveito pra me distrair ou pra dormir. Está tudo bem cansativo mesmo.

Acredito que logo logo tudo vai se acalmar e eu vou voltar a postar aqui.

Peço paciência pois nessa semana e na próxima terei provas e trabalhos para entregar, então não vou conseguir preparar posts e nem gravar vídeos. Assim que der tudo voltará ao normal, ok?

Estou muito feliz pois mesmo sem estar postando as pessoas estão curtindo a fan page do facebook... cada curtida me deixa com um sorriso de orelha a orelha :)

Espero que compreendam o motivo da minha ausência. Mil desculpas!

Beeijos,

Marjorie ♥

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...