Dica: Pantene - Ampola 3 Minutos Milagrosos

terça-feira, 15 de outubro de 2013
Oi Gente,

Finalmente consegui um tempinho para fazer um post aqui, mas mesmo assim ele é bem rapidinho e não é relacionado a unhas, mas sim ao universo da beleza.

Ontem fui nas Lojas Americanas e quando estava indo para o caixa vi que a Ampola 3 Minutos Milagrosos da Pantene (Edição Hidro - Cauterização) estava em promoção. 

Se você levar 1 paga R$2,99, mas se levar 5 paga R$10,00.


Lógico que levei 5 né? 

Eu simplesmente AMO essas Ampolas, elas são ótimas e hidratam bem o cabelo em poucos minutos. 

Elas quebram muito o galho naqueles dias que você não tem tempo de fazer uma hidratação pesada. As minhas mechas restantes só estão boas graças a esse pequeno tubinho. 

O bom é que um tubo desse dura mais ou menos uma semana pra mim (uso um pouco menos que uma colher de café em cada lavagem).

~*~

Já estou pensando em comprar mais 5 e deixar de estoque. A promoção deve ser somente para essa semana, então é bom ir logo para não ficar sem.

As Lojas Americanas vivem fazendo promoções como essa, então é sempre bom dar uma passadinha e conferir.

OBS: Não estou recebendo nada pra fazer esse post, fiz pois achei legal dividir o meu amor por esse creme milagroso!

Espero que tenham gostado.

Beeijos,

Marjorie

4 comentários

  1. Olá, Marjorie,

    Comprei essas ampolas tb. Porém, as minhas ampolas vieram com um lacre colado por cima, quando descolei qual não foi minha surpresa em descobrir que era aquela mesma ampolinha de sempre da Pantene "travestida" de Hidro-cauterização. Isso aconteceu com algumas meninas que conheço tb. As suas vieram assim?
    Beijos!
    Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana,

      Assim que vi seu comentário fui verificar e as minhas vieram do mesmo jeito...

      Achei uma enganação por parte da Pantene/Lojas Americanas, mas a minha opinião sobre as ampolas continua a mesma, pois adoro elas...

      Beeijos

      Excluir
  2. Olá boa noite...
    Nossa estou “boba” como é bom esse “mundo virtual” descobrimos cada coisa... Não imaginava nunca, que seria as mesmas ampolas tradicionais de sempre!
    Acabei comprando hoje 5 ampolas à R$ 10,00 também. Acabei de testar, e resolvi pesquisa-las na internet, para ver as opiniões de outras pessoas...
    Apesar de elas serem ótimas, mesmo assim “fomos” enganadas, todavia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa,

      Pois é, quando se usada de uma boa maneira, a internet é ótima!!!

      É um absurdo a Pantene ter feito isso, pois o produto já é ótimo, não precisa maquiar ele para comprarmos mais.

      Beeijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...