Mudança de Visual + Cuidados com o meu cabelo

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
Oi Gente,

Mudei de visual novamente!!!

Já estava querendo "voltar" a ser loira fazia um tempão, mas estava convicta em tirar toda a química que o meu cabelo já tinha para poder passar mais... só que eu não aguentei, deu a louca, fui no cabeleireiro e pedi para fazer luzes e ficar loira... 

Enfim eis meu novo visual:

Vesga hahahaha
Na primeira foto é como meu cabelo estava exatamente e a segunda é como ele ficou... Na hora de fazer tive alguns problemas por causa dos resquícios das minhas antigas luzes, fiquei umas 3 horas no cabeleireiro. 

Desde que decidi voltar a ser loira coloquei na minha cabeça que iria cuidar da melhor maneira possível dele (sem gastar muito, hahahaha), ia hidratar bem e iria usar o tal shampoo roxo para evitar que ele fique amarelado (apesar de gostar, dependendo do amarelado).


No dia seguinte já fui correndo na Perfumaria Sumirê para comprar o tal shampoo. 

Resolvi comprar a linha inteira da marca Triskle por indicação de uma amiga da faculdade (obrigada Edna!).

O Shampoo foi R$16,30, o condicionador R$16,90 e a Máscara foi R$18,60.


A Perfumaria estava com uma promoção, comprando 2 ou mais produtos da marca Triskle você raspava uma raspadinha e via se ganhava alguma coisa e ainda concorreria a um notebook (não tenho certeza se era isso mesmo, faz dois meses já)... e acreditem se quiser mas eu ganhei essa máscara acima, a Amino Force (ainda não usei). Para finalizar comprei esse vidrinho de Queratina em Gel da Capicilin, que foi R$ 12,00.

~*~

Quanto aos produtos:

A linha "roxa" eu estava usando uma vez por semana (nos finais de semana), só que notei que sempre que usava meu cabelo ficava com o aspecto seco (acredito que não seja a marca em si, pelo que ouvi falar isso acontece com pelo menos a maioria dos produtos "roxos"), então estou há duas semana sem usar e ele está bem melhor.
Vou tentar fazer assim agora, usar ele uma semana e pular duas... e assim por diante... vamos ver o que acontece. 

Já a Queratina, eu misturei com o meu creme de hidratação, no pote mesmo (só não sei se fiz certo) e estou aplicando uma vez por semana no cabelo, antes do condicionador comum.

~*~

E vocês, usam o que nos cabelos? Já deu a louca em vocês e resolveram mudar de visual?

Ahh! Antes que eu me esqueça... essa semana vou cortar o cabelo, e estou querendo cortar no ombro novamente (pra tirar o máximo possível as luzes antigas). Ainda não decidi, alguma sugestão?

Beeijos,

Marjorie

2 comentários

  1. Ficou lindo demais seu cabelo. Eu to doida pra pintar meu cabelo mas to deixando ele ficar virgem de novo hihi beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly,

      Obrigada!

      Eu estava tentando deixar ele ficar virgem, mas não aguentei...

      Na foto ele tá bem amarelo... ele tava assim logo que fiz, mas agora já esta mais "natural".

      Beeeijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...