Wishlist de Natal

terça-feira, 10 de dezembro de 2013
Oi Gente,

Quanto tempo que não faço post né? Vou tentar voltar aos pouquinhos, ok?

Finalmente o melhor mês chegou!!! Eu adoro Dezembro pois é o mês do Natal, que é quando a família toda se junta (#amo).

Normalmente no Natal trocamos presentes e pensando nisso resolvi fazer uma pequena Wishlist mostrando alguns itens que gostaria muito de ganhar. Deem uma olhadinha:


1. Miracurl, o Babyliss milagroso: sou totalmente desajeitada quando o assunto é cabelo, não tenho paciência nem para secar o cabelo, quando faço chapinha, só faço na frente que é onde eu consigo ver (hahaha), sei fazer um rabo de cavalo e olhe lá, então eis a invenção do século (pelo menos pra mim), o Miracurl é uma maravilha para as desajeitadas (e as ajeitadas também), pois ele é fácil de se usar e não precisa ficar enrolando o cabelo no babyliss, ele mesmo faz isso, enfim... quero MUITO um desse. Ponto ruim: é caro!

2. Saída de Praia e 4. Short Doll: Irei viajar em Janeiro e precisarei dos dois.

3. MP3 de 4Gb ou mais: adoro voltar para casa do trabalho/faculdade escutando música e este MP3 é ótimo pois é pequeno, posso prendê-lo em qualquer lugar (ele tem um clip) e o melhor é que dá para ver em qual música está.

5. Bolsa Vermelha: não precisa ser necessariamente vermelha, pode ser marrom ou preta, mas prefiro as grandes e quanto mais compartimentos, melhor é!

Esses são os meus desejos para o Natal... e vocês já sabem o que querem?

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...