Nail-Art Especial de Natal

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Com o natal se aproximando procurei nail-arts fáceis de se fazer, e entrando nos blogs que acompanho, achei no By Marina duas nail-arts feitas pela Rubia Olivo, uma de Papai Noel e outra de Árvore de Natal, testei as duas, mas só a árvore ficou legal. Fiz alguns aprimoramentos e adaptações...


Quanto aos aprimoramentos que fiz foi: acrescentar um vasinho a árvore, além de ao invés de colocar o glitter depois de fazer as bolinhas, coloquei antes. A adaptação que tive que fazer foi da estrelinha para colocar no topo da árvore, tive que colocar uma bolinha de strass transparente, que quase não apareceu, mas é o que eu tinha, fazer o quê?


Demorei umas 2 horas pra terminar tudo, levando em conta que pintei as unhas da minha mãe enquanto esperava secar o esmalte branco. Nas unhas do polegar e do dedo médio passei duas camadas do Bianco Puríssimo da Risqué, e no resto passei uma camada do Gabriela da Colorama e duas camadas do 368 Glitter Forte Vermelho da Hits. Na árvore usei o Verde da Impala.


Achei que o glitter vermelho no resto das unhas combinou com o tema de Natal.

E vocês, fizeram algo especial para o Natal em suas unhas? Que cores usaram nesse natal?

Beeijos,

Marjorie ~*

2 comentários

  1. Precisava de vc aqui prima... passei até sem esmaltes...rs....Taís

    ResponderExcluir
  2. Rsrs, era só ter chamado... A primeira vez é grátis... hahaha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui...