Pier da Impala + Adesivos de Coração

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
Quando comprei o esmalte Pier da Impala, da Linha Acqua, tive a intenção de usá-lo para fazer nail-art de jornal, mas a estampa de jornal não transferiu para as unhas.
Não satisfeita com isso e querendo algo diferente nas unhas resolvi usar os adesivos de coração que minha tia trouxe da Europa para mim.


Para ter esse resultado passei duas camadas do Pier, ele é um cinza perolado com o fundo azul clarinho. Ele tem o acabamento muito bom, possui um brilho próprio sem usar extra brilho. Tinha horas que olhava para as unhas e achava que estava azul, logo depois, achava que era cinza, ou seja, é um esmalte meio mutante.


Os adesivos que ganhei não eram todos iguais, então colei cada um diferente do outro. Como gosto que minhas unhas se destaquem na multidão, apliquei em todas, mas para quem é mais discreta pode usar intercalado ou apenas na unha que desejar. 


O adesivo que mais gostei foi o do indicador e do anelar, que são dois corações juntos com um strass no meio, muito chic, pena que na cartela de adesivos só tinha esses quatro.


E aí, curtiram o esmalte? E os adesivos? Usariam ou preferem a coisa mais simples?

Beeeijoos

Marjorie ~*

2 comentários

  1. Eu achei bem legal o esmalte e também gostei dos adesivos, mas eu sou mais discreta ahaha. ficou bem legal. Beijos, Ana Lívia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparado ao que normalmente faço nas unhas, isso dai é discreto, vc não acha??

      Obrigada...

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...