Bota da Mereje

domingo, 13 de maio de 2012

Há um tempo atrás fui na 25 de março com a minha avó e uma vizinha, queria saber se lá vende esmalte mais barato. Fui na Armarinhos Fernandes, lá tinha uns dois corredores de esmaltes, e com marcas diferentes das que encontro na Sumirê ou na Perfumaria 2000.


Quando vi os esmaltes da marca Mereje, logo me lembrei da Turma da Mônica, pois é da mesma marca de tesouras que usavamos na escola. Quando olhei o Bota, meus olhinhos brilharam. Adoro verde, e quando vi o preço, não tive dúvidas, comprei.


O pincel dele é bom, e compridinho. A cor dele é um verde escuro bem pigmentado, com duas camadas fica ótimo, tem microbrilhinhos que o deixa mais lindo. O ponto negativo é que as pontinhas das unhas sairam muito rápido.  Mas pelo preço que paguei, por volta de 1 real e pouco, vale a pena.


Já conheciam essa marca? Gostaram da cor?

Beeeijos,

Marjorie ~*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...