Nail art: Medicina nas unhas

terça-feira, 22 de maio de 2012
Oi gente,

   No meu primeiro post resolvi fazer uma nail art super facil que eu vi em algumas fotos circulando pelo facebook. Uma das razões de eu ter amado a ideia é que eu pretendo fazer medicina, entao adoro tuuudo que for relacionado ao assunto!


    Se as suas unhas estiverem pequenas assim como as minhas não tem problema, é só tomar um pouco de cuidado para nao fazer um desenho grande demais e ele acabar borrando. Para começar, pintei minhas unhas com o Bianco puríssimo da Risqué.


    Esperei as unhas secarem bem e, com um palito fino, comecei a fazer os desenhos. Para facilitar, eu fiz um pontinho relativamente grosso nas extremidades das linhas, e depois finalizei os traços  com o esmalte Pimenta da Ana Hickmann.


 Gostaram dessa nail-art? Já tinham visto antes?

Beeijoos,

Anna Flávia ;*

2 comentários

  1. Ameeii!!
    É uma ideia muito criativa, principalmente quando é relacionada com a profissao que pretende exercer!!
    Bem que eu gostaria de ter o seu dom, pois nao consigo fazer desenhos nas unhas, mas adoro ver e acompanhar as criatividades expostas nas unhas na internet!
    Mtos beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Também curti, e realmente a Anna Flávia tem talento, acompanhe o blog, sempre tem nail-arts bem legais :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui...