Nail-Art - Lacinho e Bolinhas (Minnie)

domingo, 27 de maio de 2012
Há um tempo atrás, mexendo no facebook, me deparo com uma nail-art toda fofinha, com a pontinha vermelha e um lacinho. Logo salvei para fazer posteriormente.
O único problema é que não gosto de esmaltes claros, ou seja, não tinha NENHUM para usar como base. Como tinha ido na Liberdade fazer comprinhas, post aqui, aproveitei e comprei o Renda da Risqué para fazer a nail-art.
Foto: Facebook
Para fazer usei o Renda da Risqué como base, na ponta da unha, aquela parte branquinha, passei o Gabriela da Colorama, em seguida fiz o traço e o lacinho usando o Black da linha Art Deco, que é próprio para decoração em unhas, da L.A. Colors, por fim, com o auxilio de um palito de dente fiz as bolinhas, usei o Energy Source também da L.A. Colors.


Muitos acharam que essa nail-art lembrava a Minnie, namorada do Mickey Mouse. Muito fofa ela, né? Só acho que deveria ter feito ela um pouco mais delicadinha, assim como na foto de inspiração. Tive dificuldade em fazer os lacinhos, mesmo usando o pincel especial do esmalte de decoração de unhas da L.A. Colors, de resto foi bem fácil.


Também acharam que lembra a Minnie? Já viram essa nail art no facebook? Gostaram?

Beeeijos,

Marjorie ~*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...