Cooper da L.A. Colors

segunda-feira, 16 de julho de 2012
O Cooper da L.A. Colors ganhei quando a Tia Dilma voltou dos EUA e trouxe pela segunda vez esmaltes de presente para mim. A minha prima Vivi que escolheu as cores, fiz post sobre os esmaltes que ganhei aqui.


A princípio, não gostei da cor, achei que não era a minha cara, mas retiro o que disse. Ele é um esmalte muito lindo, e no fim acabei amando a sua cor. Estou numa fase de amar esmaltes com brilho, cintilante, etc., então ele caiu muito bem com essa minha fase =)


Com duas camadas já cobriu o branquinho, rápido de secar, a cor eu não sei definir qual é, chuto dizer que é uma mistura de marrom com laranja, haha, ou cobre, não sei! A duração dele é ótima, ficou uma semana sem descascar.
O tom do esmalte é ótimo para se usar agora no inverno. 


Gostaram da cor?

Beeeijoos,

Marjorie ~*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...