Unhas Marmorizadas

domingo, 22 de julho de 2012
Há algum tempo atrás era moda fazer as unhas marmorizadas, aquelas que são feitas na água. Nesse tempo ainda não conseguia fazer nail-arts, achei fácil e o resultado era lindo, resovi me aventurar. Enfaixei todos os meus dedos com fita crepe, peguei um pote de sorvete e fui tentar. Infelizmente não consegui nada, não sabia as manhas, então desisti.


Um tempo depois resolvi tentar de novo, mas antes tentei descobrir como fazer sem aquela lambança, mas com medo de dar tudo errado novamente. Achei vários tutorias na internet, uns falavam que era bom usar esmaltes da mesma marca, outros só de um tipo, etc. Eu acho que o esmalte tem que ter uma boa pigmentação. Aviso: Gasta muuito esmalte!


Dessa vez não enfaixei meus dedos pois pensei que não ia conseguir, mas não façam isso, depois pra tirar é horrível.
Pintei minha unha de branco, usei o Bianco Puríssimo da Risqué, logo em seguida fui pingando na água o Kiwi da Guga, o 285 da Paris Memories e o Bright Pink da L.A. Colors, repeti o processo mais uma vez, lembre-se de fazer bem rápido, senão o esmalte seca e não dá mais pra fazer. Com um palito de dente fiz o desenho e mergulhei minhas unhas sobre ele, aguardei alguns segundos submersos na água e retirei. Prontinho. Não é fácil, suja muito, mas vale a pena.
Usei cores que são diferentes, justamente para aparecer, mas se quiser usar o mesmo tom de esmalte também fica legal.


Não ficou lá essas coisas, mas pelo menos dessa vez saiu alguma coisa, o desenho que foi mais aprovado foi o dos indicadores.

Gostaram?
Me mandem sugestões de nail-art, mas não pode ser muito difícil senão não consigo reproduzir, rsrs.

Beeijos,

Marjorie ~*

2 comentários

  1. Perfeitas Má!!
    Cada dia melhor
    Beijos!!;*
    Leticia Zago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lê,

      Que nada, não saiu tão bonito, aconteceram vários desastres, rsrs.

      Beeeijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...