Praia do Rosa - Ana Hickmann

sexta-feira, 6 de julho de 2012
Oláa meninas,

Quem concorda que um bom esmalte cor de rosa é super clássico? Essa cor é bem feminina e deixa qualquer visual mais fofo, e as marcas de esmalte não medem esforços para criar cada vez novas tonalidades para as mulheres sairem desfilando por ai.
Pois é, pode ser difícil de acreditar, mas mesmo com esse tanto cor de rosa por aí, eu ainda conto em uma mão os esmaltes com que eu simpatizo. Não sei porque, mas acho que minha unha fica estranha com rosa, não tenho como explicar.


Felizmente eu não sou um caso totalmente perdido, pois alguns rosinhas conseguiram me cativar, e esse foi o caso do Praia do Rosa da Ana Hickmann. Ele é bem cremoso e super fácil de passar, mesmo sendo um pouco ralinho, 3 mãos foram suficientes para a cor ficar bem definida e cobrir o branquinho da unha. Outro ponto positivo, não só desse esmalte mas sim da marca Ana Hickmann, é que sua duração na unha é relativamente longa, se comparada com outras marcas nacionais.



Espero que tenham gostado!

Beeijos,

Anna Flávia ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...