Lançamento: Avon Color Trend - Todo dia é dia de Festa!

sábado, 3 de novembro de 2012
Oi Gente,

Sei que estou atrasada para postar a coleção Todo dia é dia de Festa da Avon Color Trend, mas realmente estou cheia de trabalhos na faculdade, e acabo não tendo tempo de fazer mais posts para o blog, espero que me entendam.

Foto: Divulgação Nails Fashion Week
Essa coleção foi apresentada com exclusividade na Nails Fashion Week 2012, que ocorreu aqui em São Paulo no mês de agosto. São 5 novas cores, sendo 3 com acabamento duocromático. Os esmaltes receberam o nome de cada dia da semana, achei bem criativo. Só senti falta do sábado e do domingo!
Foto: Retirada de um blog, link abaixo.
Segunda de Paêtes: Dourado com reflexos em cobre
Terça Happy Hour: Prata
Quarta de Clássico: Vermelho
Quinta Contagem Regressiva: Azul com reflexos verdes
Enfim Sexta!: verde com reflexos prata

Foto: Divulgação
Fui semana passada numa loja que vende produtos da Avon, Natura e Jequiti no Shopping Vitrine, na Faria Lima, e vi na revistinha por R$2,49, eles possuem muitos produtos a pronta entrega mas, os esmaltes já tinham acabado.
Lembrando que o preço varia de campanha para campanha.
As cores que mais gostei foram a Quinta Contagem Regressiva e Enfim Sexta!. E já encomendei os meus.
E vocês, quais são as cores que mais gostaram? Já garantiram os seus?

Beeijos,

Marjorie

P.S. Link do blog que retirei a segunda imagem: http://punkedchild.blogspot.com.br/2012/10/lancamento-avon-color-trend-todo-dia-e.html

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...