Presentes de Outubro

terça-feira, 13 de novembro de 2012
Oi Gente,

Em outubro ganhei bastante presente. Vamos conferir o que ganhei?


No comecinho de Outubro, a Rita, mãe da Camila, minha chefe, comprou dois esmaltes e me deu de presente. O Atena, um rosa que faz parte da coleção de Holográficos da Hits, a Hits no Olimpo e o 369 Progressivo, Glitter Forte, ele é um glitter roxo lindo, ambos são da Hits.
Também ganhei da Celi um anel de falange, ele é dourado, possui uns strass e bolinhas, lindo lindo, só preciso lembrar de usar. Rsrs.


 A Tia Gi viajou para Nova Iorque e trouxe alguns presentes pra mim, entre ele estavam esses dois esmaltes, o Grape, um azul com o fundo roxo (ou vice e versa) e o Brown/Gold, um laranja com brilhos dourados (me fez lembrar o Sex Appel da Impala), ambos são da Forever 21, uma loja de departamento, que possui um preço ótimo e peças lindas, muitas blogueiras adoram essa loja!


A Tia Dilma foi para os EUA para o niver de 2 anos do Pietro e pedi alguns esmaltes especiais para nail-art para a minha prima Vivi, ela escolheu o Dark Blue da L.A. Colors, um azul mais claro com brilhinhos, o Red, um vermelho, era o que eu mais queria para poder fazer as Navy Nails, o Blue Glitter, um Glitter azul, o Red Shimmer, na embalagem me parece um marrom meio avermelhado, mas testei nas postiças e ficou vinho, um vermelho mais escuro, e o Midnight Glitter, um azul mais escuro que o Dark Blue, também com brilhinhos, todos são da Diamonds Cosmetics.


Na Ordem: Atena, 369 Progressivo – Glitter Forte, Grape, Brown/Gold, de cima para baixo, Dark Blue, Red, Blue Glitter, Red Shimmer e o Midnight Glitter, passei duas camadas de cada esmalte, até mesmo nos de nail art.

Amei os presentes! Obrigada gente! Logo, logo, vai ter post no blog com eles :)

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...