Comprinhas de Fevereiro

terça-feira, 5 de março de 2013
Oi Gente,

Só quando vejo que tenho que fazer o post de comprinhas é que percebo como o tempo está passando rápido, parece que foi outro dia que fiz o de Janeiro e já está na hora de fazer o de Fevereiro, mas ADORO fazer esse post.

Logo que começou Fevereiro achei que nem ia ter o que postar pois estou diminuindo o ritmo de compra, porque não estou dando conta de usar todos os esmaltes que compro.

Mas acabou que não resisti e comprei alguns poucos esmaltes.


A Cobertura Brilhante e Secagem Rápida da Avon na verdade não fui eu que comprei, foi minha Mamis, ela pagou R$3,00, na lojinha do Shopping Vitrine e achei ela bem legal pois dá brilho ao esmalte e faz com que ele seque mais rápido.

Na Perfumaria Santa Bárbara, aqui perto de casa comprei a Base Fosca para Homem da Risqué para fazer as unhas do meu Daddy, paguei R$2,95. :)

Ainda na Perfumaria, comprei o Óleo Secante da Impala, por R$2,50.


Lá na perfumaria encontrei a marca Extase Collection, que nunca tinha visto por ai e resolvi comprar um para testar, escolhi o Sonho, comprei por R$2,50.

Na lojinha do Shopping Vitrine minha Mamis também comprou o Beijo da Estação da Avon, por R$2,50.

Esse mês não sai da Perfumaria Santa Bárbara, pois comprei a maioria dos esmaltes desse post, é o caso do Rio Doce e do Pipa, ambos foram R$2,50 e além deles comprei o #bjomeliga por R$3,95, todos da Impala. Adorei as cores e achei diferente de todos os que tenho aqui em casa e então resolvi levar eles.


Na Sumirê de Pinheiros comprei a Lixa dos 3 passos, foi R$2,50 e 5 palitos (para estocar), cada um foi R$0,50.

Na lojinha xing-ling Sereia do Teodoro, na R. Teodoro Sampaio, achei lindinho esse anel de falange de Coração e acabei levando ele por R$5,50. 


Em uma lojinha de 1,99, na Rua Pinheiros, comprei essa revistinha de unhas por R$2,00 e acabei me arrependendo pois a maioria das nail-arts que tem nessa revistinha são de florzinhas e eu não curto muito esse tipo de nail-art :/

~*~

E vocês, o que compraram nesse mês? 

Beeeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...