In Love: Protetores de Esmalte

sexta-feira, 29 de março de 2013
Oi Gente,

Já faz muito tempo desde que vi as blogueiras e algumas imagens por ai, desses protetores de esmalte.

E desde a primeira vez que vi me apaixonei por eles!
Imagem: Blog - Loucas por Esmaltes
Esses protetores vieram para salvar a vida das desastradas (tipo eu)

E com eles podemos substituir o uso de óleos secantes, sprays e etc. Ele nos ajuda a evitar os borrões e estragar todas as unhas recém feitas.

Achei muito legal e gostaria muito de ter, pois quando faço as unhas não consigo parar quieta e esperar o esmalte secar e sempre acabo esbarrando em alguma coisa e estragando tudo.
Imagem: Site - Mini In the Box
Ele é basicamente uma piranha com uma unha de plástico, que se move para cima e para baixo. 

Para usar é só prender a piranha no dedo e levantar a unha de plástico, aplicar o esmalte, depois de aplicado é só abaixar a unha de plástico e esperar secar, e assim sua unha estará protegida.

Quando fui na Ikesaki ano passado, mais ou menos no começo do ano, procurei por lá, mas não achei. E em nenhuma outra loja, pelo menos não em Pinheiros. 

Uma pena! Por que estou louca pra comprar pra mim.
Imagem: Site - Mini In the Box
Esses protetores são bem famosos na China, onde foi inventado. 

Podemos encontrar para vender nesse site por R$8,38 com Frete Grátis.

~*~

E vocês, estão In Love com este protetor?

Já encontraram para vender em algum lugar físico? Se encontrarem me contem aonde foi nos comentários.

Beeeijos,

Marjorie

Obs: Como não faço compras pela internet, não sei se o site é confiável.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...