Conhecendo minha coleção: Esmaltes Laranjas

segunda-feira, 11 de março de 2013
Oi Gente,

Esse é o 5º post que faço mostrando a minha coleção de esmaltes, estão acompanhando?

O tom que escolhi dessa vez foi o laranja:


Pouco a pouco os esmaltes laranjas estão invadindo minha coleção e estou adorando! 

Laranja é um tom vivo, alegre, do jeito que gosto.

Vamos conhecer os esmaltes que tenho com esse tom?


Jujuba da Fina Flor
Risoto de Mandioquinha da Risqué
Laranja Siena da Risqué (post aqui)
#Querousar da Impala
Totally da Passe Nati (post aqui)


Conchinha da Ana Hickmann
Havana da Super Pérola
Coralina da QTock (post aqui)
Girl Power da Hits (post aqui)
285 da Paris Memories (post aqui)
~*~

Tenho poucos ainda, apenas 10, mas estou tão encantada pela cor que daqui a pouco a coleção aumenta.

Quem perdeu os posts anteriores segue o link abaixo :)

Esmaltes Verdes
Esmaltes Roxos
Esmaltes Vermelhos
Esmaltes Nudes/Marrons

Qual o esmalte que vocês gostariam de ver primeiro no blog?

Beeijos,

Marjorie

2 comentários

  1. Tenho poucos também no tom laranja, são 9 no total. Que eu nem uso direito. Só na época do verao mesmo que vou começar a usar. Gostaria de ver o Conchinha da Ana Hickmann porque nunca vi em nenhum blog. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotado seu pedido, assim que pintar eu posto ele.

      Também adoro usar cores assim no verão... uso no inverno também, mas meio que não combina né?

      Beeijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...