Conhecendo minha coleção: Esmaltes Azuis

segunda-feira, 25 de março de 2013
Oi Gente,

Já estamos no 6º post da série "Conhecendo minha Coleção". 

E o tom que escolhi para hoje é o Azul, um dos que mais possuo esmaltes.


Sou apaixonada por esmaltes azuis, desde os mais clarinhos até os escuros metálicos. 

E por isso sempre que vejo um, não resisto e compro, minha mãe implica comigo quando chego em casa e mostro os esmaltes azuis que comprei, rsrs.

Vamos conhecer os meus esmaltes?


Mint da Hits
Tina 243 da Realce
Delicada da Lorrac (post aqui)
Bikini - 023 da Mohda


Blue Berry Pop da Mia Secret
Camisa Azul da Passe Nati
Blue-Lumi da Ludurana (post aqui)
Simplesmente Azul da Top Beauty
Azul - 051 da Mohda


404 - Piscina da Hits
Metallic Blue da H&M
Lagoona da Monster High
Caipiroska Curaçao da Risqué
Turquesa da Big Universo
Berlim da Betty Boop (post aqui)


Quinta Contagem Regressiva da Avon
Husky da Risqué
Horizonte Azul da Colorama
12 - Índigo Blue da Adriane Galisteu
Wired da L.A. Colors 
Gato-Mia da Hits


Deep Water da H&M
Grape da Forever 21
Jeans da Colorama
Azul Hortensia da Risqué
Hip Hop da Ana Hickmann
Dark Elegance da Hits
~*~

Ufa! São ao todo 27 esmaltes azuis \o/. Não imaginava que tinha tantos azuis assim!

Pelo visto apesar de ter um monte de azul, não costumo postar muito eles no blog... então me diga, quais os esmaltes que querem ver aqui no blog?

Quem perdeu os outros posts dessa série, clique nos links abaixo:

Esmaltes Verdes
Esmaltes Roxos
Esmaltes Vermelhos
Esmaltes Nudes/Marrons
Esmaltes Laranjas

Beeijos,

Marjorie

2 comentários

  1. Lagoona da Monster High
    Turquesa da Big Universo
    Hip Hop da Ana Hickmann.
    Tenho no total 12 esmaltes azuis. Quase nem pinto dessa tonalidade, é raro. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotada as suas sugestões :)

      Os esmaltes azuis são tao lindos, tenho paixão ♥

      Beeijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...