45 da OBI

domingo, 7 de outubro de 2012
Oi Gente,

Antes de tudo, peço desculpas pelo atraso do post da semana, que normalmente é publicado entre sábado e domingo no começo da tarde. Sei que não é desculpa, mas semana passada foi de prova na facul e essa semana entrega de trabalhos para fechar as notas do bimestre, então está bem corrido.
Torno a pedir desculpas, pois o post dessa semana deveria ser de Nail-Art, mas como já disse não tive tempo de preparar o post, quejá adianto que vai ser um tutorial. Então resolvi trocar os dias, e hoje o post vai ser de esmalte importado.


O esmalte importado que escolhi para esse mês foi o 45 da OBI, que foi um presente que ganhei do Tio Marcos e que veio da China, falei sobre ele aqui.
Assim que ganhei eles, logo vi a marca e não deixei de reparar na semelhança do logo com o da OPI, marca de esmaltes americana. Achei bem engraçado.


 O 45 é bem pigmentado, com duas camadas cobriu completamente o branquinho das unhas, é um verde pistache (?), super diferente e chamativo, gostei bastante da cor e acredito que não tenho nenhuma parecida na minha coleção.
Agora vamos a parte ruim dele. O cheiro dele é bem forte, não cheira esmalte normal, como todos os outros, além que o cheiro permanece até mesmo quando o esmalte seca. Ou seja, tirei no dia seguinte, pois fiquei com medo de ficar com alergia.
A textura dele também é diferente, não sei explicar, parece plástico.
E outra coisa que não gosto, é o esmalte ser identificado por número e não por nome. Acho isso uma falta de criatividade, mas essa crítica não é só para esse esmalte e sim para todos.


E vocês, gostaram da cor? Já tinham ouvido falar dessa marca de esmaltes?

Beeeijos,

Marjorie 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...