Comprinhas de Setembro

quarta-feira, 3 de outubro de 2012
Oi Gente,

Nesse mês de Setembro, eu e a Anna Flávia compramos muitos esmaltes novos. Vamos ver?

Vamos começar com as comprinhas da Anna Flávia:


O Absinto da Colorama, na verdade, foi um presente da minha amiga (Obrigada Bia!). Ainda não consegui testar então falo melhor dele num post futuro.
Marshmallow de Alfazema faz parte da nova coleção Primavera/Verão 2013 da Risqué, a “Brasil por Risqué, Gastronomia”, ainda não usei também, depois faço um post.
Base Endurecedora da Casco Cavalo, comprei porque estava com as unhas destruídas, então queria algo que as fortalecessem e auxiliasse no crescimento. Estou usando há algum tempo e, coincidência ou não, minhas unhas cresceram um pouco mais rápido do que o normal. A única coisa que achei ruim é que ela “levanta” as pontinhas do esmalte muito fácil, então a duração é menor. Vou falar mais detalhadamente dela num post que farei esse mês.wink
Chrome Atitude da Eliana, faz parte da Coleção “Color Chrome” lançada no final do ano passado. É um Duo-Chrome, tem a cor avermelhada/vinho como base e reflete um marrom/bronze. Assim que usar posto no blog.
Caipirinha da Hits, esse esmalte foi um achado dos deuses, que alegrou minha semana inteira, rsrs. Já tinha um vidrinho pela metade dele em casa, mas como ele é da minha lista de favoritos, tinha que comprar outro logo e, ainda não acredito que paguei a bagatela de R$0,45 por ele. Não, eu não estou brincando, realmente paguei menos de R$0,50 nessa coisinha meiga. O motivo? Eu não sei ao certo. A Marjorie me perguntou se ele estava para vencer, mas não, ainda tem bastante tempo. O que eu acho? Tinha um balde CHEEEIO de Caipirinhas, então acho que estavam querendo dar saída, rsrs. Enfim, depois faço um post mais detalhado dele. A Marjorie já fez um post sobre ele aqui.

Agora vamos as comprinhas da Marjorie:


No começo de Setembro nem estava animada para comprar esmaltes pois em Agosto já tinha comprado todos os que queria. Mas como gosto de ir nas Perfumarias para ver as novidades, passei na Perfumaria 2000 e me animei um pouco quando vi o Bahamas da Beauty Color (R$2,50), pois ainda não tinha nenhum esmalte da marca, e o Bahamas além de ser de Edição Limitada, tem uma cor linda. O Equilibrista da Colorama (R$2,99), comprei no Carrefour porque queria um esmalte lilás que combinasse com o pó flocado, para fazer as unhas de Pelúcia, fiz um post sobre elas aqui. Ultimamente estou apaixonada por esmaltes amarelos, então quando vi o 22 Art Color da Kolt (R$1,80), um amarelo pastel lindo, estava querendo há muito tempo esmaltes da Kolt, pois só tenho os craquelados dessa marca. 
Na semana do meu aniversário fui fazer uma nail-art de Galáxia (vou fazer um post sobre ela ainda esse mês) e quando fui procurar o meu esmalte branco, o Energy Source da L.A. Colors, percebi que estava seco, com tantos esmaltes e não tinha nenhum Branco. Então comprei o Polar da Big Universo (R$1,99), espero que ele seja bem pigmentado.


Quando a Risqué lançou sua nova coleção Primavera Verão, me apaixonei pelo Caipiroska Curaçao (R$2,99), um azul turquesa metálico lindo. Minha mãe viu a coleção e se confundiu com os nomes e tinha dito que tinha gostado do Risoto de Mandioquinha (R$2,99), assim, quando fui na Perfumaria Sumirê e vi que era um esmalte Laranja, estranhei, pois minha mãe não gosta de esmaltes com cores tão chamativas, mas acabei levando, por via das dúvidas resolvi levar também o Marshmallow de Alfazema (R$2,99), pois deduzi que era esse que ela queria, e eu gostei dele, mesmo sendo num tom clarinho. Também resolvi comprar o esmalte Beijo Adormecido da Avon (R$2,50), um rosinha clarinho lindo, apesar de também ser um tom claro, me apaixonei por ele, achei muito fofo, já estou louca para usar.


Não resisti e tive que tirar uma foto separada desse lindinho, o vidrinho, a embalagem tudo dele é tão lindo, até meu pai gostou. 
Conforme disse nesse post, não resisti e acabei comprando um esmalte da Coleção da Hello Kitty da Hits (R$7,20). Confesso que fiquei na maior dúvida sobre qual esmalte escolher. Fiquei entre o Mint, Mellow e o Gum. Mas vendo alguns posts vi alguns reclamarem do Mint, pois manchava. Daí entre o Mellow e o Gum, preferi o Gum, mas vou ver se compro o Mellow esse mês. Estou apaixonada por esse esmalte

Então é isso, compramos bastante esmaltes, estamos loucas para usar. E vocês, que esmaltes compraram?

Beijos,

Anna Flávia & Marjorie


Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...