Girl Power da Hits

quarta-feira, 24 de outubro de 2012
Oi Gente,

O post dessa semana atrasou bastante pois no fim de semana fui para a praia e acabei não tendo tempo de preparar o post. Peço mil desculpas, mas vamos ao post.


O Girl Power da Hits, faz parte da primeira coleção das Meninas Superpoderosas, é um laranja aberto muito lindo, quando ganhei ele de presente da minha mamis (post aqui) fiquei tão feliz!


Para ter esse resultado passei 3 camadas, ficou um pouco grosso, mas o que mais me deixou triste foi que ele ficou cheio de bolinhas, a princípio achei que fosse porque peguei vento, ou porque minha mão estava quente, mas para ter certeza tirei e passei novamente e mesmo assim ficou com bolinhas. Mas mesmo tendo acontecido isso o esmalte não deixou de ser lindo. :)


E vocês, já conheciam o Girl Power?

Gostaram da cor?

Tiveram essa mesma experiência com ele?

Beeeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...