Centauro da Elke

domingo, 28 de outubro de 2012
Oi Gente,

O esmalte que escolhi para essa semana é o Centauro da Elke, já é meio velhinho, tenho faz um tempo, ganhei da minha Mamis quando nem era viciada. Se eu não me engano ela comprou nas Lojas Americanas e veio junto com mais três, o Andromeda, Sirius e o Órion, vieram numa caixinha.


Para minha surpresa, é um esmalte fácil de se aplicar, o pincel é perfeito, apesar de não ser achatadinho a aplicação é ótima. Possui uma boa pigmentação e cobertura, com duas camadas finas já cobre a unha e o branquinho dela também. E apesar de ser de glitter, não fica áspero, fica lisinho. 


Acredito que finalizar com um extra-brilho ele fique ainda melhor. Como não tenho o costume, acabo esquecendo de aplicar.
A cor é um verde lindo, com brilhos prata, que deixa o esmalte ainda mais lindo, amei!


E vocês, conhecem esmalte dessa marca?

O que acharam da cor?

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...