Comprinhas de Maio

quarta-feira, 5 de junho de 2013
Oi Gente,

Nem acredito que já estamos na metade do ano... como o tempo está passando rápido!

No começo de Maio nem estava tão empolgada para comprar novos esmaltes, estou com tantos acumulados sem usar! Mas como toda viciada, minha mão coçou e eu acabei levando alguns...


Desde quando fiz o post do lançamento da nova coleção da Hits em parceria com a MTV (post aqui) fiquei desejando o Rainbow Party, um esmalte com glitter colorido, quando o vi na prateleira da Sumirê não resisti e levei para casa. Foi R$3,80.

Também fiz post sobre a coleção outono/inverno da Top Beauty, a Esquenta!
E como já estava à venda na Sumirê acabei comprando o Chocolate Quente e o Café Espresso, cada um foi R$1,70 (baratérrimo!).


O Maxi Bolsa de Palha da Risqué foi minha mãe que pediu para que eu comprasse pra ela e foi R$2,90.

Outro dia a Luiza, do blog Eu Capricho, postou no face o link de um post antigo do Esmalte da Semana, acabei clicando pra ver e achei tão lindo o Flor do Deserto da Colorama na mão dela que anotei o nome pra poder comprar depois, ainda bem que achei lá na Sumirê, foi R$2,90.

Já o Quadrado Azul da Colorama fiquei desejando depois que vi nas unhas de uma amiga minha, tão liiiindo *-*, esse saiu por R$2,40.

~*~

Essas foram as minhas comprinhas de Maio, e vocês o que compraram?

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...