Novidades na Perfumaria Sumirê - Pinheiros - Parte 2

sábado, 22 de junho de 2013
Oi Gente,

Semana passada, na Terça-Feira (11/06) fui na Perfumaria Sumirê (que novidade né?!), estava louca para comprar os esmaltes da Coleção Vita (post aqui), mas ainda não tinha chegado na loja. #todaschoram hahaha.

Acreditem se quiser mas eu só tinha escolhido dois esmaltes e então estava vendo se tinha mais alguma novidade, foi então que vi os esmaltes da marca Dailus.

Então esse post é o segundo que faço mostrando as novidades que vejo nas lojas que frequento. Quem não viu o primeiro clique aqui.
A marca Dailus é conhecida pelas maquiagens com um precinho mais acessível e eu nem fazia ideia que eles tinham lançado uma coleção de esmaltes (blogueira desantenada! hahaha). Fui pesquisar e fiquei sabendo que eles lançaram essa coleção de esmaltes na Beauty Fair 2012.


Release da Marca:

"A proposta da linha Dailus PRO é oferecer produtos inspirados nas últimas
tendências internacionais, com qualidade profissional, além do preço acessível.

A linha é composta por vinte cores de 11 ml cada, dentre elas, quatro cores exclusivas.
Os Esmaltes Dailus PRO possuem nano partículas em sua fórmula, que garantem brilho,
cuidado para as unhas, cor intensa e durabilidade aos esmaltes.

Além disso, são enriquecidos com silicone, substância que ajuda a proporcionar
cobertura uniforme, com apenas uma aplicação.

Possuem também nano complexo de partículas vitamínicas que nutre,
fortifica e hidrata as unhas, reduzindo quebras e descamação.

Os pincéis de aplicação são um dos diferenciais dos Esmaltes Dailus PRO.
Eles são largos, achatados e com cerdas em corte arredondado,
para se adaptar ao formato da unha e garantir uma aplicação mais eficiente e única."


Achei os esmaltes a cara da riqueza, que embalagem maravilhosa! E eles são bem pesadinhos como os esmaltes da marca DOYDA Por Esmaltes

Me perdoem mas esqueci o preço deles, mas levando em conta que não comprei, então eles devem ser mais de 4 reais. Acredito que esteja na mesma faixa de preço que os da DOYDA Por Esmaltes, uns R$7,00, R$8,00.

Talvez eu compre um deles pra testar e ai venho correndo mostrar para vocês, combinado?

O endereço da loja que eu vou é:

Rua Teodoro Sampaio, 2472
Pinheiros - São Paulo - SP
Tel. (11) 3816 2648

~*~

Espero que tenham gostado.

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...