Lançamento: Coleção Vita da Hits

terça-feira, 18 de junho de 2013
Oi Gente,

Peço desculpas por ter me ausentado do blog nessa última semana, mas eu estava em semana de prova e acabei não conseguindo programar os posts para vocês. Agora (acho) que estou de férias, então vou compensá-los com muuuuitos posts ok?

Há algumas semanas a Hits anunciou seu novo lançamento, a coleção Vita, que é inspirada nos Florais de Bach.

Que coleção liinda! Um esmalte mais lindo que o outro... vamos ver?

Imagem: Divulgação
Release da Marca:
"Adepto a filosofia de que o equilíbrio das emoções é capaz de manter uma pessoa feliz e saudável, o médico Edward Bach buscou nas ervas medicinais o auxílio para manter a estabilidade dos sentimentos. Através das cores e tons das flores, ele criou sua nova forma de curar. Inspirada nos Florais de Bach, a Hits Speciallità apresenta sua nova coleção: VITA. 
A linha traz cinco esmaltes em tons que passeiam do marrom perolado ao azul intenso. Os nomes dos esmaltes carregam como inspiração as essências das flores, que de acordo com Bach, possuem propriedades energéticas e de equilibrio. 
A coleção VITA promete fazer sucesso entre as mulheres. Representando o bem estar e harmonia da vida, a coleção traz o Purpurea, violeta que representa o estímulo da consciência. 
Colina, o esmalte verde, é o fluxo vital que abastece a fonte da vida. O charmoso bordô recebe o nome de Bardana, que tem a característica de orientação dos desejos individuais. A compreensão surge no marrom, chamado de Petrus. E por último, o Namorata, que traz a capacidade de enxergar novas oportunidades com o poderoso azul intenso."
Imagem: Divulgação
Bardana: Charmoso bordô cremoso. Orientar a percepção que se faz de si para equilibrar o desejo de se fazer e sentir-se satisfeito   
Colina: Verde  escuro com delicadas pérolas brilhantes. Restabelecer o fluxo da força vital que circula nos
canais de meridianos que abastecem a fonte da vida 
Namorata: Azul intenso cremoso. Ativar a capacidade de enxergar todas as oportunidades para as quais se está habilitado a contatar e expressar sua competência com fluência e harmonia.   
Purpurea: Violeta perolado com partículas azuis. Estimular a consciência em relação ao processo de retomada do comando de sua vida.
Petrus: Marrom com pérolas douradas. Facilitar um maior e melhor centramento por parte do indivíduo no sentido de facilitar sua compreensão de todos.

 ~*~

A coleção já está disponível para venda, com o preço sugerido de R$3,00.

Lembrando que os esmaltes dessa coleção são 3-Free, ou seja, livre das substâncias que causam alergia em algumas pessoas. 

OBS: Os esmaltes não possuem propriedades terapêuticas ou florais de Bach adicionados  às fórmulas!

~*~

Estou simplesmente apaixonada pela coleção! Fica a dica para quem quiser me presentear (hahahaha).

Ameeeei o Namorata, Petrus e Colina.

Semana passada (Terça-Feira) fui na Perfumaria Sumirê e essa coleção ainda não tinha chegado, fiquei tão triste!

E vocês o que acharam?

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...