DIY: Mural de Fotos

quarta-feira, 19 de junho de 2013
Oi Gente,

Desde que meus pais pintaram meu quarto e me deram de presente a minha tão sonhada bancada, estava um pouco insatisfeita com meu mural de fotos, que é rosa e combinava mais com o meu antigo quarto, que a decoração era mais rosinha, bem menininha sabe?

Não sabia o que fazer com ele, se comprava outro, se pintava, enfim!


Até que descobri o blog da Bruna Dalcin, o Comprando meu Apê, fiquei hooooras vendo os posts, principalmente os de Antes e Depois e Decoração, que são os mais legais. 

E há uns meses atrás ela fez um post (clique aqui) mostrando o Antes e Depois do quarto dela e o que ela fez para mudar sem gastar muito, já que ela está economizando para o Apê dela.


Ela também tinha um mural de fotos que já não estava combinando com a decoração e sabe o que ela fez?

Encapou com papel de presente! Sim, aqueles que embrulhamos os presentes mesmo!

Achei um máximo a ideia dela, só que tava com medo do papel não cobrir o meu mural, ele é um pouquinho grande sabe? 

Como ADORO corações, gostei muito do papel de presente que ela encapou, mas já estava sem esperanças de achar um igual, já que ela mora em outra cidade.


A cada loja que entrava eu ia direto para os papéis de presente e ficava vendo um mais neutro e que combinasse com o meu quarto. A maioria que via ou era muito infantil ou todo colorido. :/

Foi então que fui em uma loja na R. Teodoro Sampaio, acho que o nome é Lojas Mel (não tenho certeza), tava na fila do caixa quando vejo o papel de presente igual o da Bruna, quase pirei... Não pensei duas vezes e comprei. Paguei uns R$2,00.


Para encapar usei durex mesmo... abri o papel de presente no chão mesmo e coloquei o mural em cima. Fui puxando os cantinhos para não deixar o ar dentro, tome cuidado para não rasgar o papel.

Depois é só colocar suas fotos e prontinho!

Obs. Como ficou um pouquinho de ar, tive que tomar cuidado para colocar as fotos, pois os imãs podem acabar soltando. 

Ficou tão fofinho e o bom é que se enjoar é só tirar e colocar outro, fora que saiu bem baratinho né?

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...