Nail-Art: Copa das Confederações

sexta-feira, 21 de junho de 2013
Oi Gente,

Acho que todo mundo está sabendo que a Copa do Mundo aqui no Brasil está chegando, e agora a nossa seleção esta jogando na Copa das Confederações, então resolvi fazer uma nail-art para representar a minha torcida pelo Brasil.


A princípio tinha pensado em fazer uma inglesinha, mas pensando melhor resolvi fazer uma espanhola. Queria ter colocado uma estrelinha azul, só que como não tinha, teve que ficar verde e amarelo mesmo.


Para fazer foi bem simples, passei duas camadas do Blonde da Barbie (Biotropic), em algumas tive que passar a terceira porque ficou manchado em cima. Depois passei mais duas camadas do Fabulous (da mesma marca) em diagonal. Por cima passei um extra-brilho (mas acho que seria melhor se tivesse passado uma base, pois as unhas acabaram não ficando brilhantes).

Quanto a duração, ela é ótima, estava perfeita até ontem quando tive que tirar pra passar outro. Só que para remover foi um saco, como os dois esmaltes possuem uns brilhinhos, eles grudaram bem nas minhas unhas hahaha, usei muita acetona e algodão para conseguir remover tudo.


Espero que tenham gostado.

Me contem se fizeram algo especial para torcer pela nossa seleção.

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...