Banana da Colorama

sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Oi meninas,

Hoje vou falar para vocês sobre um dos esmaltes da coleção da Colorama África à Vista, o Banana.


Com essa história de pré vestibular, cursinho, simulados, provas, etc, acabei roendo minhas unhas, e como elas estão curtinhas (minhas unhas demoram MUITO para crescer), para não chamar tanta atenção, optei por esse esmalte já que, apesar de ser amarelo, ele é bem pastel, e não chama muita a atenção quanto os tons de azul, verde ou mesmo os vermelhos.

 
No começo, tive uma certa resistência para comprá-lo porque tive a sensação de que ele ficaria todo manchado, e como não sou muito paciente com esse tipo de esmaltes, deixei ele passar. Mas conversa vai conversa vem com a Marjorie, acabei me animando em comprar e testar, de tanto que a gente comentou sobre ele.
   Minha impressão? Ele é mais pigmentado do que imaginava, e sua aplicação não é tão dificil assim. No geral, duas mãos cobriram a unha de forma uniforme, mas em algumas tive que retocar com uma terceira camada. Mesmo assim, não ficou grosso e a cor é muito bonita. Quanto à duração, não me animei, pois no segundo dia algumas pontinhas começaram a levantar. Pode ser coincidência ou falta de sorte mesmo, mas nunca provei um esmalte da Colorama que durasse muito =/.


 Gostaram do esmalte? Já usaram alguma vez?

Beeijos,

Anna Flávia

PS: Queria pedir desculpas pela qualidade das fotos. Tive que tirá-las a noite, e a iluminação do meu quarto não é muito boa.

2 comentários

  1. Eu tenho esse esmalte e gosto muito dessa cor.
    Estou com ele na unha faz 5 dias e não levantou nenhuma ponta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Khrizia,

      Quando lançou essa coleção, fiquei doida por esse amarelo, mas uma amiga me disse que manchava e que era difícil de passar, acabei desistindo de comprar.

      Mas depois desse post, acabei tendo vontade de comprar, só que com tanto lançamento, e com tantos esmaltes que me apaixonei, que acabei esquecendo dele , hahahaha...

      Mas como foi sua experiência, ele mancha?

      Beeijos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui...