Presentinhos de Setembro

quarta-feira, 10 de outubro de 2012
Oi Gente, 

Em Setembro fiz 19 anos, fiz um post sobre isso aqui, e ganhei alguns mimos, um deles foi a caixinha para guardar esmaltes que a minha Mamis me deu, falei da caixinha aqui e além disso ganhei alguns esmaltes para aumentar a coleção.


Logo depois do meu niver minha chefe Camila me presenteou com alguns esmaltes da Impala, o Verde Passaro, um esmalte metalizado verde, que faz parte da coleção Trem da Vida, o #Querousar, um laranja metálico liiiiiindo, já estou doida pra usar, faz parte da primeira coleção da novela Rebelde, transmitida pela Rede Record.

Spirit, um esmalte verde fluorescente fosco, faz parte de uma coleção mais antiga, a Matte Fluors, já usei esse esmalte junto com o Fluors da mesma coleção, intercalei os dois, mas eu tinha pego emprestado da Rayane, gostei bastante dele e pretendo usar logo logo. 

Paz e Amor, um flocado azul e verde, da coleção Novo 70, esse eu já tinha, mas o que valeu foi a intenção, pois ela disse que comprou porque sabia que gostava de esmalte com brilho, glitter. 

Gostei bastante de todos, o meu favorito foi o #Querousar, já tenho bastante esmalte vibrante para usar nesse verão!


Minha Mamis passou na Galenica, uma farmácia que tem na Faria Lima e comprou o Saint Germain, que faz parte da coleção Paris da Super Pérola, um roxo metálico lindo, na verdade ela comprou mais para ela usar do que pra mim, mas mesmo assim considero presente.

Meu Pai foi comprar um xarope na Farma & Cia e eu aproveitei para ver os esmaltes, e quando vi que tinha os esmaltes da Adriane Galisteu eu pirei, estava querendo um para testar já faz algum tempo, foi difícil escolher uma cor, daí escolhi o 12 - Indigo Blue, um azul turquesa (?) lindo, sei que esmaltes azul e verde tenho muitos mas não canso de comprar mais um rsrs. Estava sem dinheiro na hora, então fiz meu pai comprar e disse que pagava depois, mas quando fui pagar ele disse que não precisava :). 

No dia  22 de Setembro, eu e minha prima Bárbara fomos fazer um curso de auto-maquiagem da Vult na Sumirê de Pinheiros, e depois do curso fomos fazer comprinhas na loja, daí ela disse que não tinha me dado nenhum presente de aniversário e falou para eu escolher um esmalte, e eu escolhi o Gossip da Capricho, que é um esmalte amarelinho que venho paquerando há meses, mas nunca comprava pois achava o preço um pouco salgadinho para a quantidade de esmalte que vem, então gostei pouco do presente né? rsrs.

Então é isso,

Esses foram os presentes que ganhei em Setembro. E vocês, ganharam quais esmaltes? Qual esmalte vocês querem ver primeiro aqui no blog?

Beeijos,

Marjorie



Um comentário

Deixe seu comentário aqui...