Comprinhas de Julho

sexta-feira, 23 de agosto de 2013
Oi Gente,

Já estou começando colocar em dia os posts de comprinhas... além dessa, só falta mais uma.

Em Julho acabei comprando pouca coisa. E prometi que esse mês não iria comprar nenhum, pois meu niver está chegando e estou querendo comprar alguns esmaltes, digamos, mais caros (pelo menos pra mim hahaha). 

Mas acabei caindo em tentação e comprei um :/


Finalmente consegui comprar o Namorata da Hits, estava louca atrás dele e o encontrei em uma loja que abriu no Shopping Vitrine, na Av. Brig. Faria Lima. Infelizmente esqueci quanto paguei nele. :S
Ainda quero mais dois dessa coleção, mas não estou conseguindo encontrar em lugar nenhum, de repente os esmaltes da Hits sumiram de todas as lojas que frequento, muito triste, já que é a marca que mais gosto. 

Também comprei o Azul Clássico e o Verde Esmeralda da Jequiti na lojinha da Avon, que também fica no Shopping Vitrine. Cada um foi R$5,90, mas tive 20% de desconto pois paguei à vista.


Comprei uma sombra verde da Yvis Beauty para poder fazer um esmalte com ela. Se der certo faço um post no blog. Paguei em torno de R$4,00.

Como para fazer esse esmalte também é necessário usar alguma base incolor, acabei comprando a Base Incolor com Vitamina E da Ideal (+/- R$2,00) e a base Incolor da Impala (R$2,50). Ainda não sei qual irei usar.

~*~

Viram só, esse mês comprei pouca coisa, deu para dar aquela economizada, hahaha.

Espero que tenham gostado.

Beeijos,

Marjorie

Nenhum comentário

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui...